MundoBola Flamengo
·17 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·17 de enero de 2025
Na mira do CSKA, da Rússia, Lorran já recebeu duas ofertas que foram negadas pelo Flamengo. As cifras eram baixas e não agradaram à diretoria, que, no entanto, está disposta a negociar a joia se os russos chegarem num valor mínimo especulado.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o CSKA está insistindo na contratação de Lorran e as negociações estão em andamento. As tratativas caminham com o Flamengo indicando que avança no negócio, caso os russos cheguem no mínimo com uma oferta de 60 milhões de reais, por 70% dos direitos do jogador.
A primeira proposta feita pelo CSKA foi de 4 milhões de euros. O Flamengo prontamente recusou, com os russos logo em seguida, aumentando a oferta, subindo apenas um milhão de euros, ou seja, 31 milhões de reais.
Lorran tem uma das multas mais altas do elenco do Flamengo, avaliada em 100 milhões de euros (622 milhões de reais). Ou seja, caso seja vendido pelo valor que o Flamengo deseja, o meia-atacante deixa o clube por cerca de 10% de sua multa.
Um dos jogadores considerados do time principal que ficaram no Brasil para a dsputa das primeiras rodadas do Carioca, Lorran tenta mostrar serviço para Filipe Luís caso queira ser mais aproveitado durante 2025.
Tido como uma das grandes promessas do Rubro-Negro nos últimos anos, já no profissionla desde o ano passado, Lorran recebeu poucas chances e a expectativa é de que com Filipe Luís, que o treinou na base, ganhe mais oportunidades.
Nas duas primeiras rodadas do Carioca não conseguiu desempenhar. Na derrota diante o Boavista na estreia, até participou do gol no 2 a 1, porém, esteve apagado. Já na segunda rodada contra o Madureira, mais uma vez, assim como todo o time, também apareceu sem muito brilho.
Lorran terá mais uma chance diante o Nova Iguaçu, em confronto válido pela terceira rodada do Carioca nesse domingo (19), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luis, Maranhão.