Coluna do Fla
·29 de agosto de 2025
Flamengo demite Bruno Spindel antes de próximo jogo do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·29 de agosto de 2025
Apurado por: Mônica Alves
No Flamengo desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, Bruno Spindel já passou por diferentes funções no Mais Querido. Afinal, o profissional comandou a gestão de marketing do clube durante um tempo e chegou a ser diretor executivo de futebol do Fla. Porém, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o dirigente foi desligado do clube nesta sexta-feira (29).
Antes de ser ‘desligado’ do clube, Spindel tinha um papel mais voltado para o lado financeiro e de planejamento do Flamengo. Anteriormente, na gestão de Rodolfo Landim, o profissional entrava em contato com jogadores e viajava para buscar reforços. Além disso, junto a Marcos Braz, também dava entrevistas coletivas seja no Ninho do Urubu ou até em pós-jogos.
No entanto, com a mudança da gestão de Landim para Luiz Eduardo Baptista, Bruno Spindel mudou de função novamente. A partir de então, o dirigente era uma figura mais discreta e sem holofotes. Desde a eleição de Bap, o profissional não apareceu mais nas entrevistas coletivas, apesar de frequentar o Ninho do Urubu.
Vale ressaltar que alguns meses atrás, especialmente na reta final de maio, o Santos demonstrou interesse na contratação de Bruno Spindel. Na época, a ideia era que o profissional assumisse o cargo de diretor de futebol do clube paulista. Porém, a negociação não avançou e o time de Neymar contratou Alexandre Mattos. Agora, porém, o ex-Flamengo está livre no mercado.
Enquanto isso, o Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (31), o Flamengo enfrenta o Grêmio, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer a melhor cobertura da internet, por meio do YouTube, do site e das redes sociais.