Coluna do Fla
·6 de mayo de 2025
Flamengo desembarca na Argentina para ‘decisão’ contra Central Córdoba, pela Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·6 de mayo de 2025
O Flamengo já está em solo argentino. Na noite desta terça-feira (06), a delegação rubro-negra chegou a cidade de Santiago del Estero, local onde irá encarar o Central Córdoba (ARG) na quarta (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
A reportagem do Coluna do Fla esteve presente no desembarque do Flamengo na Argentina e acompanhou de perto a saída dos jogadores do Aeroporto. Sem presença de torcedores, os atletas saíram e passaram sem qualquer tipo de problema em direção ao ônibus. Após isso, a delegação se encaminhou para o hotel, onde ficará hospedado até horas antes do confronto.
Importante frisar que o Flamengo adotou uma estratégia diferente ao relação ao último jogo como visitante na Libertadores. Contra a LDU (EQU), o Rubro-Negro chegou com dois dias de antecedência para se adaptar a altitude de Quito, no Equador. Em suma, sem qualquer tipo de rarefeito do ar na Argentina, o Mengão chegou apenas na véspera do duelo.
A partida entre Flamengo e Central Córdoba se tornou uma espécie de decisão. De momento, o time argentino é o líder do Grupo C, com sete pontos, enquanto o Mengo é o terceiro somando quatro. Ou seja, caso o Rubro-Negro perca para a equipe de Santiago del Estero e a LDU vença o Deportivo Táchira (VEN), a situação fica complicada para o Fla conseguir avançar de fase.
VEJA GRUPO
1° – Central Córdoba – 7 pontos 2° – LDU – 5 3° – Flamengo – 4 4° – Deportivo Táchira – 0
Central Córdoba x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (07), no Estádio Único Madre de Ciudades. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e a Paramount (streaming) também exibem a partida.