Coluna do Fla
·1 de mayo de 2025
Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Botafogo-PB; Filipe Luís preserva titulares

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·1 de mayo de 2025
Valendo a primeira vitória na Copa do Brasil 2025, o Flamengo encara o Botafogo-PB às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Pensando no duelo, Filipe Luís já definiu a lista de relacionados com a ausência de alguns titulares.
Allan Ayrton Lucas Bruno Henrique Cleiton Danilo Dyogo Alves Erick Pulgar Everton Cebolinha Evertton Araújo Varela Gerson João Victor Joshua Juninho Luiz Araújo Léo Ortiz Léo Nannetti Léo Pereira Matheus Cunha Matheus Gonçalves Michael Plata Wesley
Nomes como Alex Sandro, Arrascaeta, Pedro, Rossi e De La Cruz foram poupados e ficam no Rio de Janeiro, focando na preparação para o jogo de domingo (04), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A comissão técnica rubro-negra nunca escondeu que o Brasileirão é a prioridade da temporada.
Desse modo, com intuito de preservar alguns jogadores, Filipe Luís irá promover um ‘Flamengo alternativo’ na partida desta quinta-feira (01). Dessa forma, a mudança começa pelo goleiro. Com poucas oportunidades com o treinador na temporada, Matheus Cunha vai ter a chance de figurar entre os titulares diante do Botafogo-PB.
Assim sendo, a bola rola para Flamengo e Botafogo-PB a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), no Estádio Castelão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, cabe ressaltar que o Mengão busca somar pontos na partida de ida, e define classificação às oitavas no dia 21 de maio (quarta).
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o Amazon Prime (streaming) também mostra o confronto.