Flamengo estreia na Copinha Feminina com goleada história contra o Aliança | OneFootball

Flamengo estreia na Copinha Feminina com goleada história contra o Aliança | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·5 de diciembre de 2025

Flamengo estreia na Copinha Feminina com goleada história contra o Aliança

Imagen del artículo:Flamengo estreia na Copinha Feminina com goleada história contra o Aliança

O Flamengo Feminino fez história na Copinha Feminina nessa noite de quinta-feira (04). Em sua estreia na terceira edição do torneio, buscando o bicampeonato, o clube carioca atropelou o Aliança com autoridade em todos os 90 minutos e o resultado não podia ser outro: vitória carioca. O que impressiona é o placar, 11 a 0.

Na próxima rodada do torneio, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (7), às 20h. O Aliança volta a campo na mesma data, três horas antes, contra o Criciúma.


OneFootball Videos


Atropelo histórico

Mesmo superior desde o começo, o Fla não massacrou na primeira etapa, mas deu indícios do que estava por vir. Aos 26 minutos, Brendha invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado rasteiro, para abrir o placar. Oito minutos depois, Anna Luiza foi acionada na entrada e bateu de canhota, para encobrir a goleira adversária e ampliar.

Foi na etapa complementar que o Rubro-Negro enfim mostrou o que estava guardado. Com seis minutos, Brendha deixou seu segundo no jogo de pênalti. Passados quatro minutos, Anna Luiza recebeu de Brendha, mais uma vez de fora, e voltou a encobrir a goleira, para também anotar o doblete. Aos 18, Emily Lucas invadiu a área com facilidade e cravou o quinto gol.

E não para por aí, teve espaço para mais. Maria completou o escanteio com testada firme e também marcou com 24 jogados, Brendha anotou seu hat-trick após receber cruzamento rasteiro de Bruna, no minuto seguinte, Bruna Nascimento marcou de falta aos 35, Emily marcou seu doblete em outro belo chute de fora e Nicoli, também da entrada, marcou o décimo.

Para fechar as contas da goleada, Alice Xavier aproveitou o chute mascado e apareceu livre na segunda trave, nas costas da defesa, para deixar o seu e dar números finais àquela que foi a maior goleada da história do torneio, superando o 10 a 0 do São Paulo em cima do Real Brasília em 2023. 11 a 0.

Ver detalles de la publicación