MundoBola Flamengo
·2 de julio de 2025
Flamengo recusa proposta de time italiano por Lorran

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·2 de julio de 2025
Chamando atenção do mercado desde o início do ano e fora do grupo profissional do Flamengo, o meia Lorran — que voltou ao sub-20 — teve uma proposta recusada pelo clube que partiu do Pisa-ITA.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a equipe italiana sugeriu um negócio por empréstimo, mas a diretoria do Flamengo não aprovou os moldes.
Assim, a decisão foi de recusar a investida e manter Lorran no sub-20, onde o meia se encontra na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.
O Pisa subiu para a primeira divisão do Campeonato Italiano com o segundo lugar na última temporada, que trouxe grande trabalho do treinador Filippo Inzaghi. É a primeira vez em 34 anos que a equipe vai disputar a primeira prateleira do futebol da Itália.
A proposta recusada do Pisa não foi a única consulta por Lorran nos tempos recentes. Segundo o portal "RTI Esportes", o Lille-FRA também observa o jogador e já até se reuniu com José Boto para entender as condições de uma transferência.
O pouco tempo de jogo no profissional este ano pesa contra, mas o time francês avalia a possibilidade de investir € 15 milhões (cerca de R$ 96,7 milhões na cotação atual) na contratação do meia.
O futuro de Lorran é tema de debate desde o início do ano, quando o jogador ficou muito perto de se mudar para o CSKA-RUS. No entanto, a negociação caiu de última hora e o meia permaneceu no clube, que o alocou novamente no sub-20 para a temporada.
O Flamengo também tentou emprestar Lorran ao Estoril-POR, mas a negociação não aconteceu. Além do CSKA, o Fortaleza também chegou perto de um acordo, enquanto o Red Bull Bragantino foi outro que demonstrou interesse. O Flamengo, porém, decidiu manter o atleta.