Mercado do Futebol
·4 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·4 de noviembre de 2024
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Maracanã, o Flamengo conseguiu uma grande vantagem na final da Copa do Brasil. O jogo de volta será no próximo domingo, na Arena MRV.
O Galo precisará de três gols para ser campeão no tempo normal e de dois para levar a decisão para os pênaltis. A missão do clube mineiro não é um das mais fáceis. O Rubro-Negro sofreu apenas dois gols em toda Copa do Brasil neste ano: contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Foram nove partidas e apenas dois gols sofridos, além de 10 marcados. Além de atingir o número de gols que precisa, o Galo tem que manter a zaga sem sofrer gols contra o Flamengo. O Rubro-Negro não marcou em partidas contra o Palmeiras e o Corinthians, mas avançou de fase nas duas pela vantagem construída.
Além disso, ambos os confrontos foram decididos fora de casa, assim como será a final da Copa do Brasil. Na competição, o Atlético sofreu apenas um gol na Arena MRV, na semifinal contra o Vasco. Antes disso, o Flamengo viaja para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta-feira.