Flamengo solicita, e Polícia Civil é aguardada no Ninho para colher depoimento de Rossi | OneFootball

Flamengo solicita, e Polícia Civil é aguardada no Ninho para colher depoimento de Rossi | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·9 de mayo de 2025

Flamengo solicita, e Polícia Civil é aguardada no Ninho para colher depoimento de Rossi

Imagen del artículo:Flamengo solicita, e Polícia Civil é aguardada no Ninho para colher depoimento de Rossi

Goleiro do Flamengo, Rossi sofreu tentativa de assalto na última quinta-feira (09)

Flamengo ficou no 1 a 1 com o Central Córdoba (ARG) na última quarta-feira (07), pela quarta rodada da Libertadores. No retorno ao Rio de Janeiro, na madrugada de quinta (08), jogadores do Fla sofreram uma tentativa de assalto. Neste ínterim, o carro do goleiro Agustín Rossi levou quatro tiros. Agora, a Polícia Civil é aguardada no Ninho do Urubu.

Em resumo, a diretoria do Flamengo entrou em contato com o governador Cláudio Castro pouco depois da tentativa de assalto a Rossi. A delegação rubro-negra havia acabado de desembarcar no Rio de Janeiro. Neste ínterim, o Fla entende que é um caso institucional, por isso entrou em ação. O Uol Esporte divulgou as informações inicialmente.


OneFootball Videos


Além de Rossi, outros jogadores do Flamengo estavam passando no momento e presenciaram a cena. Não à toa, em nota oficial o clube informou que está colaborando com as investigações: “Desde o ocorrido, o clube está em contato com as autoridades de segurança pública competentes, colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis. O Flamengo também está prestando total suporte aos atletas envolvidos”.

E AGORA?

Agora, o Flamengo pediu que a Polícia Civil fosse até o Ninho do Urubu para dar sequência à investigação do caso. Com isso, as autoridades vão ao CT Rubro-Negro para colher o depoimento de Rossi. A expectativa é de que polícias vão ao Centro de Treinamento ainda nesta sexta-feira (09).

O QUE ACONTECEU?

Em comunicado à imprensa logo na manhã de quinta-feira (08), o Flamengo informou que o goleiro Rossi e outros jogadores sofreram uma tentativa de assalto. Apesar do susto, os atletas estão bem. Vale ressaltar que o carro do arqueiro rubro-negro é é um ‘BYD Song Plus’, híbrido e blindado.

Além de Rossi, outros jogadores também foram embora do aeroporto em carros particulares e não seguiriam com o ônibus do Flamengo escoltado pela polícia. Por fim, em nota, o clube promete rever a logística de desembarque dos jogadores por questão de segurança.

PRÓXIMO PASSO

Agora, com Rossi à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada. Isso porque, neste sábado (10), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla TV, no YouTube.

Ver detalles de la publicación