Esporte News Mundo
·21 de noviembre de 2025
Flamengo tem jogador na mira da Premier League

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·21 de noviembre de 2025

A janela de transferências ainda não está aberta, mas isso não impede que clubes iniciem sondagens por novos talentos, é o caso do Brentford, da Inglaterra, que observa de perto Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, campeão do Mundial de Clubes Sub-20 e bicampeão da Libertadores na base.
Conforme o comunicador Flazoeiro, o clube inglês demonstra forte interesse no defensor e estuda formalizar uma proposta na próxima janela, Iago treina atualmente com o elenco principal do Flamengo e possui contrato válido até o fim de 2026.
Integrado aos profissionais, o defensor segue sendo um dos destaques da equipe sub-20. No Mundial de Clubes da categoria, foi decisivo na conquista sobre o Barcelona, no Maracanã, marcando um gol nos acréscimos que levou a final para os pênaltis, e nas cobranças, converteu com uma cavadinha, demonstrando personalidade.
O Brentford, possível destino do jovem rubro-negro, ocupa a 12ª colocação da Premier League, e caso a negociação avance, Iago se tornaria o terceiro brasileiro do elenco, juntando-se a Igor Thiago e Gustavo Nunes.
Com Iago disponível, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (22), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


En vivo







































