Flamengo tem problema com taça do tetra da Libertadores | OneFootball

Flamengo tem problema com taça do tetra da Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·30 de noviembre de 2025

Flamengo tem problema com taça do tetra da Libertadores

Imagen del artículo:Flamengo tem problema com taça do tetra da Libertadores

Taça da Libertadores quebrou durante a comemoração do tetracampeonato


Crise no Flamengo? Pelo contrário, bem longe disso. Mas o time teve um pequeno problema: a taça do tetracampeonato da Copa Libertadores da América quebrou. Durante a comemoração do título neste domingo (30), em trio elétrico no Rio de Janeiro, deu para observar que o boneco que fica no topo do troféu estava remendado.

A taça da Libertadores é composta por uma base, um globo, duas ‘orelhas’ e um bonequinho no topo. Justamente nessa parte mais elevada havia um remendo. Ou seja, o ‘jogador’ que aparece chutando uma bola no objeto de desejo de todos os times da América do Sul se soltou.


OneFootball Videos


Apesar da ‘muvuca’ deste domingo (30), com direito a viagem longa de Lima para o Rio de Janeiro e multidão nas ruas para a celebração, o acidente acontece antes de tudo isso. O problema na taça ocorreu ainda no sábado (29), pouco depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

A FESTA MURCHOU POR CONTA DO PROBLEMA?

Nada tirou a alegria dos jogadores e torcedores. De acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, mais de 250 mil rubro-negros foram ao Centro da cidade para comemorar. O carro aberto saiu da esquina da Rua Primeiro de Março com a Rua Buenos Aires, depois seguiu para a Rua Primeiro de Março até a Avenida Presidente Antônio Carlos, na esquina com a Rua Araújo Porto Alegre, próximo ao prédio do TRT/RJ.

VEM MAIS FESTA AÍ?

Ainda comemorando o título da Copa Libertadores, o Flamengo pode ganhar outro troféu na quarta-feira (03). Para isso, basta vencer o Ceará, pela penúltima rodada do Brasileirão, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Ver detalles de la publicación