Flamengo tem treino de ativação nesta quinta, antes de jogo contra o Red Bull Bragantino | OneFootball

Flamengo tem treino de ativação nesta quinta, antes de jogo contra o Red Bull Bragantino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·2 de abril de 2026

Flamengo tem treino de ativação nesta quinta, antes de jogo contra o Red Bull Bragantino

Imagen del artículo:Flamengo tem treino de ativação nesta quinta, antes de jogo contra o Red Bull Bragantino

Leonardo Jardim comanda a atividade no hotel em que a delegação do Flamengo está hospedada


O calendário nacional voltou ao normal após a Data FIFA. Com isso, o Flamengo segue se preparando para o retorno do Brasileirão. Dessa forma, o Fla tem treino de ativação na manhã desta quinta-feira (02), ou seja, hora antes do jogo contra o Red Bull Bragantino.

Segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro tem treino de ativação na manhã desta quinta-feira (02), no Bourbon Atibaia. Com isso, Leonardo Jardim comanda a atividade a partir das 11h (horário de Brasília).


OneFootball Videos


Como foi a preparação do Flamengo?

Em resumo, Leonardo Jardim teve dez dias para mesclar descanso com treinos intensos para o elenco do Flamengo durante a Data FIFA. Contudo, só agora é que o treinador está com o plantel completo, visto que o sete convocados retornaram ao Mais Querido.

Quais os detalhes do jogo e da transmissão?

A volta do Flamengo aos gramados está marcada para acontecer nesta quinta-feira (02), contra o Red Bull Bragantino. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em São Paulo, pela nona rodada do Brasileirão.

Por fim, vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também vai exibir a partida da nona rodada do Brasileirão.

Ver detalles de la publicación