Flamengo tenta aproveitar sequência do Juventude para subir na tabela do Brasileirão | OneFootball

Flamengo tenta aproveitar sequência do Juventude para subir na tabela do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·26 de octubre de 2024

Flamengo tenta aproveitar sequência do Juventude para subir na tabela do Brasileirão

Imagen del artículo:Flamengo tenta aproveitar sequência do Juventude para subir na tabela do Brasileirão

Juventude é o segundo pior visitante do Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), para encarar o Juventude no Maracanã. Diante dos gaúchos, o time rubro-negro pode aproveitar o baixo rendimento do adversário jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Isso porque, o Juventude tem apenas oito pontos conquistados nos 15 jogos fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. São nove derrotas, cinco empates e uma vitória. Assim, a equipe de Caxias do Sul ocupa a segunda pior campanha no ranking de visitantes, ficando à frente do Corinthians, que tem seis pontos.


OneFootball Videos


SEQUÊNCIA NEGATIVA

O Juventude vive um momento difícil na temporada, enfrentando a maior crise. Nos últimos oito jogos, a equipe gaúcha venceu apenas uma vez, além de acumular quatro derrotas e três empates. Com isso, o time se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil.

Atualmente, o Juventude ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos conquistados. Nos últimos cinco duelos no torneio, tem 33% de aproveitamento. Com isso, a equipe, que brigava por uma vaga na Copa Sul-Americana, agora ligou o sinal de alerta contra a queda para a segunda divisão.

O JOGO

Assim sendo, o Flamengo encara o Juventude neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Ver detalles de la publicación