Coluna do Fla
·17 de noviembre de 2025
Flamengo ultrapassa Santos em ranking histórico do Brasileirão após vitória sobre Sport

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·17 de noviembre de 2025

O Flamengo goleou o Sport por 5 a 1 nesse sábado (15) e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Com mais um placar elástico na temporada, o Mais Querido ultrapassou o Santos no ranking de times com mais goleadas feitas como visitante na competição nacional.
Desde a criação do Campeonato Brasileiro, em 1937, o Flamengo disputou 859 jogos e goleou como visitante em 41 oportunidades. Sendo assim, o Mais Querido ultrapassou o Santos, que fez tal feito 40 vezes em 860 partidas realizadas.
1º Flamengo – 41 em 859 jogos 2º Santos – 40 em 860 jogos 3º São Paulo – 39 em 855 jogos 4º Cruzeiro – 38 em 801 jogos 5º Palmeiras – 38 em 818 jogos
Logo atrás estão São Paulo e Cruzeiro, respectivamente. O time paulista já venceu por goleada 39 vezes como visitante em 855 jogos disputados na história do Campeonato Brasileiro. Já a equipe mineira conseguiu tal feito em 38 oportunidades.
Por fim, o Palmeiras fecha o top-5 do ranking de times que mais aplicaram goleadas como visitante na história do Brasileirão. Ao todo, o time paulista alcançou 38 vitórias acachapantes em
O Flamengo, agora, enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (19), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, a partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.









































