MundoBola
·9 de enero de 2026
Flamengo x Corinthians: venda de ingressos para Supercopa terá biometria facial

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·9 de enero de 2026

O Flamengo volta a Brasília no dia 1º de fevereiro para enfrentar o Corinthians, em duelo válido pela Supercopa do Brasil. A partida será na Arena BRB Mané Garrincha e o acesso ao estádio será feito exclusivamente por biometria facial.
A medida visa aumentar a segurança e agilizar a entrada nas catracas. Com os setores das torcidas já definidos e a venda de ingressos prevista para iniciar nos próximos dias, a Nação Rubro-Negra já precisa se adiantar e realizar o cadastro, que é obrigatório para todos, incluindo acompanhantes e menores de idade.
O procedimento é realizado por meio da plataforma UGO e leva menos de 30 segundos. Confira o tutorial para não ter problemas no dia do jogo:
Para brasileiros, o sistema exige um documento oficial com CPF. Estrangeiros podem utilizar o passaporte.
O cadastro é individual. Filhos e menores de idade também precisam ter a face cadastrada. Caso a criança não possua CPF, é necessário contatar o suporte da UGO ([email protected]) para realizar a validação manual.
As vendas de ingressos serão feitas exclusivamente pelo site da Bilheteria Digital, garantindo a segurança contra fraudes.
Esta será a sétima participação do Flamengo na Supercopa do Brasil, ampliando o recorde do clube como o que mais vezes disputou a taça. O Mengão entra em campo defendendo o título conquistado em 2025 sobre o Botafogo e busca o tetracampeonato.
Flamengo e Corinthians já decidiram a Supercopa em 1991. Na ocasião, o time paulista levou a melhor por 1 a 0, com gol de Neto. Agora, o Mais Querido busca a revanche para começar 2026 levantando taça.
O Flamengo é o maior vencedor da história da competição, com três conquistas. Veja o retrospecto das finais:









































