Flu tem oferta rechaçada por veterano paraguaio | OneFootball

Flu tem oferta rechaçada por veterano paraguaio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·23 de febrero de 2026

Flu tem oferta rechaçada por veterano paraguaio

Imagen del artículo:Flu tem oferta rechaçada por veterano paraguaio

O Fluminense segue atrás de um "camisa 9" e sem sucesso em mais uma negociação. O alvo da vez foi Gabriel Ávalos, de 35 anos, do Independiente.

Centroavante de força física e presença de área, com 1,90m de altura, Ávalos chegaria ao Fluminense para preencher uma lacuna desejada por Zubeldía. Hoje o Fluminense conta com John Kennedy, um 9 mais móvel, e Cano, que enfrenta problemas físicos.


OneFootball Videos


Depois de falhar em negociações por Alexis Cuello e Denis Bouanga, o Fluminense teria oferecido $3 milhões de dólares (R$ 15,5 milhões) pelo veterano paraguaio. Uma proposta que teria sido recusada pelo time argentino, segundo informações replicadas por diversas fontes do país.

Ávalos tem uma carreira de altos e baixos e que teve seu auge em 2023, no Argentinos Juniors, com 21 gols marcados em 44 jogos. Na atual temporada, a terceira pelo Independiente, o atacante soma três gols em seis partidas, com duas assistências.

Não é certo que o Fluminense vá aumentar a proposta pelo veterano. Na teoria, Ávalos viria para compor elenco, sem comprometer a busca por um atacante e um zagueiro de peso no mercado, prioridades da diretoria.

Ver detalles de la publicación