Fluminense ainda não desistiu de Arias e tem ‘carta na manga’ para convencer Wolverhampton | OneFootball

Fluminense ainda não desistiu de Arias e tem ‘carta na manga’ para convencer Wolverhampton | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·5 de febrero de 2026

Fluminense ainda não desistiu de Arias e tem ‘carta na manga’ para convencer Wolverhampton

Imagen del artículo:Fluminense ainda não desistiu de Arias e tem ‘carta na manga’ para convencer Wolverhampton

O Fluminense ainda não desisitiu da contratação de Jhon Arias, mesmo em desvantagem financeira em relação ao Palmeiras. Segundo informações da ESPN, o Tricolor aposta na boa relação com o Wolverhampton como trunfo para tentar fechar o negócio por valores inferiores aos oferecidos pelo clube paulista.

A diretoria do Fluminense tinha até a noite de quarta-feira para igualar ou superar a oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) feita pelo clube alviverde. O Tricolor se esforçou e chegou a enviar uma contraproposta de 20 milhões de euros, um valor expressivo e histórico para os padrões do clube, mas os ingleses prontamente recusaram, optando pelo montante maior oferecido pelos paulistas.


OneFootball Videos


Havia uma expectativa de que a cláusula de preferência, acordada na venda do jogador em meados de 2025, pudesse facilitar o retorno. No entanto, o acordo estipulava que a prioridade do Fluminense só seria válida se o clube igualasse ou superasse financeiramente a proposta concorrente. Como o Fluminense atingiu seu limite orçamentário com a oferta de 20 milhões de euros, não foi possível cobrir os valores astronômicos apresentados pelo Palmeiras.

Diante desse cenário, a diretoria tricolor agora aposta na boa relação construída com o Wolverhampton ao longo das negociações envolvendo André e o próprio Arias, ambos vendidos ao clube inglês, como um possível trunfo nas conversas.

Enquanto isso, o Palmeiras já iniciou contatos diretos com o estafe do jogador para tentar sacramentar o acordo. Até o momento, Arias não aceitou a proposta. A ideia da equipe paulista é oferecer um contrato de quatro anos, além de um projeto financeiro e de carreira atrativo.

Ver detalles de la publicación