
Saudações Tricolores.com
·3 de julio de 2025
Fluminense lamenta morte de Diogo Jota, jogador do Liverpool, em acidente de carro

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·3 de julio de 2025
O mundo do futebol amanheceu de luto nesta quinta-feira (3). Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa, morreu em um acidente de carro na Espanha.
O português, de 28 anos, estava acompanhado do irmão, André Silva, de 26, que também era jogador. Ambos não resistiram após o veículo em que estavam colidir e pegar fogo próximo à cidade de Palacios de Sanabria, na província de Zamora.
A confirmação da morte veio por meio de comunicados oficiais do Liverpool e da Federação Portuguesa de Futebol. Segundo as autoridades locais, a identificação dos corpos só foi possível por conta dos documentos encontrados dentro do carro.
Diversos clubes e atletas ao redor do mundo se manifestaram nas redes sociais. O Fluminense também expressou seu pesar por meio de uma nota oficial:
É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do atacante Diogo Jota e do seu irmão André Silva, vítimas de acidente automobilístico na Espanha. O Fluminense Football Club lamenta profundamente e deseja muita força aos familiares e amigos. O mundo do futebol está de luto”.