Jogada10
·15 de julio de 2025
Fluminense recusa proposta e faz exigências para vender Arias

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·15 de julio de 2025
O Fluminense vai fazer jogo duro para vender Jhon Arias. Destaque tricolor no Mundial de Clubes, o jogador colombiano entrou na mira do Wolverhampton, da Inglaterra. Contudo, o Tricolor recusou a primeira proposta do clube inglês, de acordo com o “ge”. A negociação não está encerrada e as conversas vão continuar durante a semana.
O Wolverhampton ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) pelo colombiano. Contudo, o Fluminense fez exigências tanto para o clube inglês, quanto ao Patriotas, que detém os outros 50% dos direitos econômicos. Assim, não houve um sinal positivo da ambas as partes e as conversas terminaram sem acordo.
Apesar da recusa do Fluminense, o Wolverhampton mantém o interesse em Arias. O colombiano, inclusive, também tem o desejo e já pediu para ser negociado. Afinal, o clube inglês busca um novo “camisa 10” após a saída do brasileiro Matheus Cunha para o Manchester United, da Inglaterra. Portanto, os ingleses vão enviar uma nova proposta nos próximos dias.
Arias, de 27 anos, vê a ida para o Wolverhampton como a última grande oportunidade da carreira em jogar numa liga de ponta da Europa. O colombiano recebeu sondagens de clubes da Arábia e Rússia, mas já vetou a possibilidade. Desde o ano passado, já recebeu propostas do Zenit, da Rússia, do Olympiacos, da Grécia, do Feyenoord, da Holanda, e do Galatasaray, da Turquia.