Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17 | OneFootball

Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·26 de junio de 2026

Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17

Imagen del artículo:Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17

O lateral-esquerdo Richard Wendel e o volante Andrey foram convocados para o segundo período de preparação da Seleção Brasileira Sub-17 visando à Copa do Mundo do Catar.

Os atletas do Fluminense se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, onde participarão dos treinamentos entre os dias 5 e 12 de julho.


OneFootball Videos


A dupla já havia integrado a última convocação da categoria e participou dos amistosos contra os Estados Unidos, no início de junho.

O Brasil estreia na Copa do Mundo Sub-17 no dia 21 de novembro, contra a Irlanda. Costa Rica e Tanzânia completam o Grupo I.

Imagen del artículo:Fluminense tem dois jogadores convocados para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17

Foto: Marina Garcia

Ver detalles de la publicación