Fluminense tem o pior ataque do Brasileirão | OneFootball

Fluminense tem o pior ataque do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·30 de septiembre de 2024

Fluminense tem o pior ataque do Brasileirão

Imagen del artículo:Fluminense tem o pior ataque do Brasileirão

Já há três partidas sem marcar na temporada, o Fluminense lidera um quesito negativo no Brasileirão. Com 21 gols em 27 rodadas, o Tricolor possui o pior ataque do torneio.

A equipe de Mano Menezes não conseguiu furar o bloqueio adversário contra Botafogo (derrota 1 a 0 pelo Brasileirão), Atlético-MG (derrota por 2 a 0 pela Libertadores) e Atlético-GO (derrota por 1 a 0 pelo Brasileirão) – três últimos compromissos do time na temporada. O último gol foi diante do Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Liberta. Já pelo Brasileirão, o último foi contra o Juventude (derrota por 2 a 1), pela 26ª rodada.


OneFootball Videos


A má fase dos atacantes ajuda a entender os problemas ofensivos. Afinal, Germán Cano, craque nas últimas duas temporadas, marcou apenas cinco gols em 32 jogos no ano. Seu último gol está para completar cinco meses – foi em junho, em empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileirão, aliás. Desde então, são 17 jogos de jejum para o argentino.

Já Kauã Elias, que certo momento da temporada parecia se credenciar como artilheiro, perdeu o faro de gol, porém. Após cinco gols em seis jogos, ele tem apenas um tento nas dez partidas posteriores ao primeiro recorte. Não à toa, perdeu a titularidade para Cano. O camisa 14, porém, recebeu cartão vermelho e está fora da partida contra o Cruzeiro, na quinta-feira (3), no Maracanã.

Piores ataques do Brasileirão

  • Fluminense – 21 (27 jogos)
  • Atlético-GO – 22 (28 jogos)
  • Cuiabá – 23 (27 jogos)
  • Corinthians (28 jogos) e Athletico (26 jogos) – 27
  • Grêmio – 29 (27 jogos)

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación