Fluminense volta a recusar investida do Real Betis por Bernal | OneFootball

Fluminense volta a recusar investida do Real Betis por Bernal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·22 de agosto de 2025

Fluminense volta a recusar investida do Real Betis por Bernal

Imagen del artículo:Fluminense volta a recusar investida do Real Betis por Bernal

O Fluminense recusou mais uma investida do Real Betis pelo volante Facundo Bernal. O clube espanhol segue com interesse na contratação do atleta mesmo após ouvir que o Tricolor não está disposto a negociá-lo na primeira tentativa.

De acordo com informações divulgadas pelo Ovacion, do Uruguai, o Betis chegou a sondar o jogador pelo valor aproximado de US$ 7 milhões (cerca de R$ 38 milhões), mas ouviu uma negativa do Time de Guerreiros antes mesmo de oficializar a proposta.


OneFootball Videos


Segundo o GE, pessoas próximas ao volante acreditam que ele não vai forçar uma saída do Flu, mesmo com seu empresário buscando investidas com valores maiores por Bernal na Espanha.

O uruguaio chegou ao Fluminense em agosto de 2024, com intuito de repor a saída de André. Desde então, o atleta entrou em campo 49 vezes com a camisa do Tricolor.

Imagen del artículo:Fluminense volta a recusar investida do Real Betis por Bernal
Ver detalles de la publicación