Coluna do Fla
·31 de octubre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·31 de octubre de 2024
Jogadores do Flamengo fizeram crítica em tom descontraído no CT Ninho do Urubu
O resultado da Bola de Ouro 2024 ainda repercute no Brasil e ao redor do planeta. O prêmio da ‘France Football’ vem recebendo críticas ao eleger Rodri como melhor jogador do mundo e Vini Jr em segundo lugar. No CT do Flamengo, Gabigol e Lorran também demonstraram indignação, mas em tom de descontração.
VEJA VÍDEO
“Bora treinar, né tropa? Única pessoa que ganha prêmio sem fazer nada é o Rodri”, disparou Lorran. Já Gabigol, foi resumiu a indignação com o prêmio em poucas palavras: “Aê, France Football, está malucão?”, disse o camisa 99 da Gávea.
Vinicius Júnior era o grande favorito para conquistar a Bola de Ouro 2024. Entretanto, o jogador revelado pelo Flamengo foi surpreendido pelo resultado e ficou na segunda posição. Assim, o meia Rodri, do Manchester City (ING), foi o vencedor. Já Bellingham e o lateral Dani Carvajal, ambos do Real Madrid (ESP) e companheiros de Vinícius, ficaram em terceiro e quarto, respectivamente.
Com o resultado da premiação, vários torcedores, ex-jogadores e atletas em atividade atacaram a Bola de Ouro. Entre eles, Toni Kroos, ex-Real Madrid, e o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira e Tottenham (ING). Por fim, nas reclamações, citaram que Vinicius Júnior era o merecedor do troféu.
Além das críticas, várias mensagens de apoio ao ex-jogador do Flamengo foram vistas ao redor do mundo. Desse modo, Ronaldo, Carlo Ancelotti, Lucas Paquetá e Eduardo Camavinga, foram alguns dos nomes que prestaram solidariedade ao atacante do Real Madrid.