Geovany Quenda brilha no Sporting, mas há quem ainda aponte: "Surpreende-me..." | OneFootball

Geovany Quenda brilha no Sporting, mas há quem ainda aponte: "Surpreende-me..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·11 de febrero de 2025

Geovany Quenda brilha no Sporting, mas há quem ainda aponte: "Surpreende-me..."

Imagen del artículo:Geovany Quenda brilha no Sporting, mas há quem ainda aponte: "Surpreende-me..."

Geovany Quenda tem brilhado com a camisola do Sporting esta época. O extremo, de 17 anos, tem atraído interesse de vários clubes na europa

|


OneFootball Videos


Geovany Quenda tem sido um dos grandes destaques do Sporting na presente temporada. O jovem extremo, de apenas 17 anos, saltou para a equipa principal no início da época, agarrou o lugar no onze titular, e permaneceu uma firme aposta para todos os três treinadores que passaram por Alvalade em 24/25.

Bernardo Bruschy, antigo treinador do extremo português nas camadas jovens dos leões, concedeu uma entrevista ao jornal 'A Bola', onde abordou o tempo em que orientou Geovany Quenda, o salto do jogador e as perspetivas de futuro.

notícias relacionadas

< >

"Às vezes esquecemo-nos de que o Quenda tem apenas 17 anos. Lá está, a maturidade que ele apresenta, a qualidade que ele apresenta, o rendimento que ele já consegue dar à equipa, mesmo sendo tão jovem, é algo fora do comum", começou por explicar o antigo treinador dos quadros dos leões.

Para o treinador português, "ter acontecido tão cedo é sempre surpresa, mas era esperado que chegasse a estes níveis". Falou, depois, do futuro do extremo, que pode passar pela saída de Alvalade daqui a pouco tempo.

"Ver o nome dele ser associado a clubes de dimensão dos maiores da Europa surpreende-me só por ser tão cedo, não me surpreendo por ele lá chegar", atirou Bernardo Bruschy. Relembrar que Geovany Quenda tem sido muito associado ao Manchester United, clube orientado por Ruben Amorim, treinador português que lançou o jovem extremo na equipa do Sporting.

Ver detalles de la publicación