Goleada causa danos: treinador do Montpellier demitido «devido aos jogadores» | OneFootball

Goleada causa danos: treinador do Montpellier demitido «devido aos jogadores» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·20 de octubre de 2024

Goleada causa danos: treinador do Montpellier demitido «devido aos jogadores»

Imagen del artículo:Goleada causa danos: treinador do Montpellier demitido «devido aos jogadores»

A goleada sofrida na oitava jornada da Ligue 1 teve repercussões sérias no comando técnico do Montpellier. Após a derrota por 0-5 sofrida diante do Marseille, Michel Der Zakarian não irá continuar como treinador do atual última classificado da Liga Francesa.

O comunicado ainda não emitido, mas a confirmação foi dada pelo próprio presidente do Montpellier. Em declarações à DAZN, Laurent Nicollin anunciou a decisão e revelou um episódio que teve lugar logo após o apito final no Stade de la Mosson, afirmando que a culpa do despedimento... foi dos jogadores.


OneFootball Videos


«Fui ao balneário para agradecer aos jogadores. Por causa do belo trabalho deles, demitiram um treinador. Foi devido a eles.» Após a declaração, a notícia foi, mais uma vez, confirmada em conferência de imprensa pelo próprio dirigente.

«Vim dizer que Michel der Zakarian já não é o treinador do Montpellier. Dada a performance e a atitude que vi hoje, senti-me obrigado a intervir e a parar a nossa colaboração. Não é uma coisa boa, porque gosto muito dele. Mas, na vida, o clube está acima de tudo», começou por referir.

«Estou envergonhado por perder 0-5 com o Marseille, pelo clube e pelos adeptos. Disse aos jogadores que acabaram com o treinador. Toda a gente tem de perceber que, se não fizerem nada, vamos por aí abaixo. Espero que, no domingo, com o Toulouse, estejam com outra mentalidade.»

«Não sei quem será o treinador. Garanto-vos que não vou ser eu, mas tinha de ser feito. É como me sinto e espero não estar enganado. Nunca é fácil, especialmente quando se gosta das pessoas, mas a vida no futebol é assim. Quando não há resultados, é mais fácil trocar o treinador do que 25 jogadores», concluiu.

O Montpellier está em último lugar da Ligue 1 com quatro pontos em oito jornadas.

Ver detalles de la publicación