Jogada10
·22 de abril de 2026
Gramado do Serra Dourada chama atenção em Goiás x Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·22 de abril de 2026

As condições do gramado do Serra Dourada chamaram atenção e receberam críticas, nesta quarta-feira (22/4). Afinal, o estádio recebeu o duelo entre Goiás e Cruzeiro, pela quinta fase da Copa do Brasil. Por toda a extensão do campo, foi possível identificar trechos marrons, que indicam ausência de grama ou condições ruins.
Além disso, foi possível observar que a bola quica no momento que está rasteira. O campo passou por manutenção nos últimos dias para receber o confronto. Inicialmente, o jogo seria na Serrinha, mas, após solicitação do Goiás à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o local passou por alteração.

Gramado do Estádio Serra Dourada recebe críticas – Foto: Reprodução/Sportv
Alguns torcedores compararam o gramado com um “pasto” e ressaltaram que está “horrível”. O Goiás, aliás, costuma mandar suas partidas na Serrinha e não atua no Serra Dourada desde abril de 2025, quando foi derrotado pelo Paysandu na final da Copa Verde.
Para chegar à quinta fase, o Goiás eliminou o Gama, nos pênaltis, na 2ª fase, além de Fluminense-PI e Maringá na sequência. Já o Cruzeiro fará sua estreia na edição de 2026 justamente diante do time goiano.









































