Jogada10
·1 de diciembre de 2025
Gregore: “Vejo todos os jogos do Botafogo”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·1 de diciembre de 2025

Um dos jogadores que marcaram história no Botafogo, Gregore, hoje no Qatar, contou que mantém o contato com o clube pelo qual sagrou-se campeão da Libertadores e do Brasileirão no ano passado. O Pitbull ainda acompanha o Glorioso, mesmo a quilômetros de distância.
“Contra o Sport, eu estava vendo o jogo. Vejo todos os jogos. Por causa do fuso horário, se eu não vejo na hora, eu deixo gravando e vejo depois, mas sempre estou acompanhando, tenho muitos amigos lá e o carinho que eu tenho também. Ainda falo com o pessoal de lá, estou no grupo dos atletas”, afirmou o volante, em entrevista ao jornal “O Globo”.
Ídolo do Botafogo, Gregore, na metade de 2025, trocou o Mais Tradicional pelo Al-Rayyan, time do técnico Artur Jorge, treinador que conduziu o Glorioso aos títulos da última temporada. Apesar da saudade, o cabeça de área não pretende reaparecer no futebol brasileiro a curto prazo.
“Pretendo ficar por aqui no Al-Rayyan. Eu gostei muito daqui, me adaptei rápido, o meu desejo é ficar no Qatar. O futebol é dinâmico, mas, na minha cabeça, quero dar o meu máximo aqui, me dedicar ao clube que me abraçou. Quero retribuir da melhor forma”, colocou o ex-jogador do Botafogo.
Gregore também contou que, quando estava no Botafogo, recebeu sondagens do Palmeiras e do Atlético Mineiro. Controlador da SAF do Glorioso, John Textor, contudo, não o liberou. Em seguida, depois que foi para o Oriente Médio, o volante não teve mais propostas do futebol brasileiro.









































