Esporte News Mundo
·22 de octubre de 2025
Grêmio contará com reforços para o clássico contra o Juventude

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·22 de octubre de 2025
— Continua depois da publicidade —
O técnico Mano Menezes terá novidades importantes para os próximos compromissos do campeonato. Apesar das ausências de Marcos Rocha e Alex Santana por lesão, o Grêmio poderá contar novamente com Tiago Volpi, Arthur e Alysson no duelo contra o Juventude, marcado para domingo (26), às 16h.
Volpi é o jogador que mais tempo esteve fora. O goleiro não atua desde o empate com o Botafogo, em 24 de setembro, devido a um edema muscular, perdendo cinco partidas consecutivas contra Bahia, São Paulo, Bragantino, Santos e Vitória. A expectativa é que ele retorne à posição de titular.
Arthur e Alysson também devem reforçar a equipe. O meia ficou de fora apenas da derrota para o Bahia por desconforto muscular, enquanto o lateral deixou o jogo contra o São Paulo com dores na panturrilha direita. Ambos já treinaram normalmente e devem ser escalados sem restrições.
Outra possibilidade de retorno é o meia Monsalve, que pode estar à disposição após longo período afastado. O colombiano passou por cirurgia no ombro direito em julho, após uma luxação, e nos últimos dias retomou os treinos com o grupo.
Além disso, o volante Dodi volta a integrar o meio-campo depois de cumprir suspensão na rodada anterior. Cuéllar, que foi substituído no duelo contra o Bahia, também treinou normalmente e deve estar disponível.
Clique para comentar