Manchester City F.C.
·23 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·23 de noviembre de 2024
Pep Guardiola diz que ele e seus jogadores trabalharão duro para acabar com a recente sequência de derrotas.
A derrota em casa do City para o Spurs foi a nossa primeira na liga desde novembro de 2022.
Depois de quatro derrotas antes da pausa internacional, isso significa que os Blues sofreram cinco derrotas consecutivas e o técnico diz que o foco imediato é restaurar alguma confiança com o jogo da Liga dos Campeões contra o Feyenoord na terça-feira à noite.
"Quando você perde por 4 a 0, não há nada a dizer, exceto parabenizar o Tottenham", disse Guardiola.
"Nós lutamos um pouco para recuperar as bolas. Não fomos capazes de vencer, para dar uma ação extra depois."
"Fomos bastante decentes; criamos muito. Eu diria que estamos bastante frágeis agora, isso é óbvio pelo fato de que lutamos hoje para marcar gols e quando eles chegam, eles marcaram gols."
“Há muitas coisas que vão acontecer que precisamos fazer para quebrar os resultados o máximo possível para ficar mais positivos e confiantes."
“Ao mesmo tempo, estando aqui há oito anos, eu sabia que mais cedo ou mais tarde cairíamos (de rendimento)."
“É claro que nunca esperamos perder três jogos da Premier League seguidos. Naquela época, sempre esperávamos uma queda, mas fomos incrivelmente consistentes."
“Não estamos acostumados a perder tantos jogos seguidos. Isso aconteceu. Temos que fazer de tudo para mudar, especialmente o próximo."
“Em termos da forma como jogamos, fomos bons nos primeiros minutos e depois da primeira chance que eles tiveram em 13 minutos, sofremos um gol, e as chances estavam lá."
“Mas então concedemos uma transição do Spurs. Eles são tão físicos que sabemos disso, é por isso que pensamos em trazer um jogo para a condição física que temos de muitos jogadores."
“Mas no final do dia, eu diria que o que fizemos por muitos anos aqui, é o meu jeito, o jeito que eu gosto de jogar, mas agora temos um período, você não pode fugir."
“Você tem que encarar e vencer o próximo jogo”