Gustavo Gómez atribui empate do Palmeiras na Libertadores a desgaste contra o Bahia | OneFootball

Gustavo Gómez atribui empate do Palmeiras na Libertadores a desgaste contra o Bahia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·9 de abril de 2026

Gustavo Gómez atribui empate do Palmeiras na Libertadores a desgaste contra o Bahia

Imagen del artículo:Gustavo Gómez atribui empate do Palmeiras na Libertadores a desgaste contra o Bahia

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Junior Barranquilla-COL, nesta quarta-feira (8), no Estádio Olímpico Jaime Morón León, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a partida, Gustavo Gómez explicou porque o Verdão não conseguiu a vitória. 

Embora tenha pressionado o clube colombiano e ficado bem perto do segundo gol, o desgaste da partida contra o Bahia no fim de semana refletiu dentro de campo. Para o paraguaio, diante dessas circunstâncias, o resultado foi justo. 


OneFootball Videos


“Viemos buscar uma vitória, mas eles encontraram um pênalti no começo do jogo. Tentamos empatar no primeiro tempo, conseguimos empatar no segundo e lutamos até o final pelos três pontos. Campo difícil, fizemos jogo difícil contra o Bahia. A equipe sentiu fisicamente e o resultado foi justo”, disse o zagueiro. 

O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, neste domingo (12), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 25 pontos e possui cinco de vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado com 20 pontos.

(Foto: Getty Images)

Ver detalles de la publicación