Gustavo Sá já chegou à Grécia e deixa promessa aos adeptos do Olympiacos | OneFootball

Gustavo Sá já chegou à Grécia e deixa promessa aos adeptos do Olympiacos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: DOMINIODEBOLA

DOMINIODEBOLA

·29 de julio de 2026

Gustavo Sá já chegou à Grécia e deixa promessa aos adeptos do Olympiacos

Imagen del artículo:Gustavo Sá já chegou à Grécia e deixa promessa aos adeptos do Olympiacos

Gustavo Sá já se encontra na Grécia para concluir a mudança para o Olympiacos, depois de o Famalicão ter chegado a acordo com o Nottingham Forest para a transferência do médio.

À chegada a Atenas, o internacional sub-21 português mostrou-se entusiasmado com o novo desafio e não escondeu a dimensão que atribui ao clube grego.


OneFootball Videos


“Estou muito feliz por poder jogar na maior equipa da Grécia”, afirmou Gustavo Sá.

O médio de 21 anos também explicou que pode desempenhar diferentes funções no meio-campo, colocando-se totalmente à disposição de José Luis Mendilibar.

“Posso ajudar como número 8 ou número 10. Acima de tudo, quero dar tudo e fazer aquilo que o treinador me pedir”, acrescentou.

Gustavo Sá realizou os exames médicos em Portugal, no local onde o Nottingham Forest se encontra a preparar a nova temporada, e deverá integrar já esta quinta-feira os trabalhos do Olympiacos.

O acordo entre o Famalicão e o Nottingham Forest estará fechado por cerca de 20 milhões de euros. Depois de assinar pelo emblema inglês, o jovem médio será cedido ao campeão grego.

Ver detalles de la publicación