Gyökeres não marca há sete jogos e Arteta admite: «Estávamos a implorar para que marcasse» | OneFootball

Gyökeres não marca há sete jogos e Arteta admite: «Estávamos a implorar para que marcasse» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·19 de octubre de 2025

Gyökeres não marca há sete jogos e Arteta admite: «Estávamos a implorar para que marcasse»

Imagen del artículo:Gyökeres não marca há sete jogos e Arteta admite: «Estávamos a implorar para que marcasse»

Sem fazer o gosto ao pé há sete jogos - fora seleção -, Viktor Gyökeres viu Mikel Arteta comentar a forma pouco propensa para atirar a contar em frente às balizas adversárias, nas declarações dirigidas à imprensa inglesa no rescaldo do apertado triunfo frente ao Fulham. Frente à equipa orientada por Marco Silva, os gunners triunfaram graças ao golo solitário de Leandro Trossard, o que levou o técnico dos londrinos a comentar a seca do ex-Sporting.

«Estávamos todos a implorar para que ele marcasse. O esforço que dedica à equipa é fenomenal. Procuramos dar-lhe apoio e carinho e o golo vai acabar por surgir», referiu inicialmente.


OneFootball Videos


«A história recente não nos era favorável e queríamos mudar isso, tal como fizemos frente ao Newcastle e ao West Ham. Este é mais um passo para adquirir essa mentalidade e capacidade de vencer este tipo de jogos contra adversários de grande qualidade, em campos muito complicados», acrescentou sobre o filme da partida.

Embora com Gyökeres num momento de forma pouco brilhante, Arteta sublinhou a dedicação com que a sua equipa conseguiu chegar aos três pontos.

«Quando o resultado está 0-0 e o tempo vai passando, tudo se torna mais difícil. Mostrámos muita maturidade. Fomos persistentes de várias formas e, no fim, encontrámos a solução, através do lance de bola parada. Foi merecido», concluiu.

Ver detalles de la publicación