Gyokeres bisou pelo Arsenal e arrasou críticos no momento do golo; Ex Sporting brilha em Inglaterra | OneFootball

Gyokeres bisou pelo Arsenal e arrasou críticos no momento do golo; Ex Sporting brilha em Inglaterra | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·24 de agosto de 2025

Gyokeres bisou pelo Arsenal e arrasou críticos no momento do golo; Ex Sporting brilha em Inglaterra

Imagen del artículo:Gyokeres bisou pelo Arsenal e arrasou críticos no momento do golo; Ex Sporting brilha em Inglaterra

Viktor Gyokeres estreou-se a marcar pelo Arsenal, bisando na goleada (5-0) ao Leeds que permitiu ao conjunto de Mikel Arteta saltar para a liderança da Premier. Apontado aos 48 minutos, o primeiro golo. O segundo apareceu aos 90’+5 minutos na conversão de uma grande penalidade e, nos festejos, o jogador arrasou os críticos.

O antigo jogador do Sporting foi vítima de piadas nas redes sociais, depois da fraca exibição na primeira jornada da Premier League, frente ao Manchester United. Durante a partida, o avançado sueco foi muitas vezes apanhado a mexer no cabelo, num encontro em que pouco ou nada fez a nível ofensivo.


OneFootball Videos


Ora, após marcar o quinto golo na na vitória da turma de Mikel Arteta na segunda jornada da Premier League, Viktor Gyokeres festejou precisamente a pentear-se para as câmaras, de forma a provocar quem duvidou das suas capacidades frente à equipa de Ruben Amorim

Viktor Gyokeres: "É muito bom marcar dois golos"

No final, o sueco mostrou-se satisfeito com a exibição. “É muito bom marcar dois golos. Além disso, estou bastante contente com o resultado. Há sempre pressão, mesmo quando se marca. Sabia que, mais cedo ou mais tarde, iria aproveitar as oportunidades. Ganhámos por 5-0. Portanto, foi um dia em cheio", começou por dizer, referindo que ainda procura encontrar a melhor forma.

Viktor Gyokeres: "Tive uma pré-época curta e ainda não estou a treinar há muitas semanas"

"Tive uma pré-época curta e ainda não estou a treinar há muitas semanas. Como tal, foi importante cumprir mais 90 minutos, fiquei a conhecer um pouco melhor a equipa. Senti-me mais confortável com a forma de jogar da equipa. Sinto-me bem quando venho de trás com a bola e ‘corto’ para dentro. Quando isso sucede... normalmente aproveito a oportunidade”, explicou.

Ver detalles de la publicación