Héctor Hernández não se firma no Corinthians e pode ganhar concorrente | OneFootball

Héctor Hernández não se firma no Corinthians e pode ganhar concorrente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·7 de julio de 2025

Héctor Hernández não se firma no Corinthians e pode ganhar concorrente

Imagen del artículo:Héctor Hernández não se firma no Corinthians e pode ganhar concorrente

Contratado para competir por uma vaga no ataque, o centroavante Héctor Hernández não conseguiu se firmar no Corinthians. O espanhol chegou a receber algumas oportunidades no começo do ano, mas não conseguiu engatar uma sequência. Para piorar, o jogador pode ver a concorrência aumentar nos próximos dias.

Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Isso porque o Timão está avaliando a contratação de Carlos Vinícius. O centroavante está livre no mercado após encerrar seu contrato com o Fulham, da Inglaterra. A diretora ainda discute abrir conversas com o jogador, que chegaria para ser um substituto imediato de Yuri Alberto. Assim, Héctor Hernández teria ainda menos espaço.


OneFootball Videos


Héctor chegou ao Corinthians em agosto do ano passado para, inicialmente, ser o reserva de Yuri Alberto. Contudo, ele pouco foi utilizado por Ramón Díaz, que optava por outros nomes como Romero e até mesmo Talles Magno no setor. No começo do ano o cenário seguiu o mesmo, com o jogador sendo utilizado no final das partidas ou quando o técnico argentino optava por uma escalação com reservas.

A maior sequência do atacante em 2025 foi em abril. Héctor Hernández esteve em campo em cinco jogos consecutivos, contra Vasco, América de Cali-COL, Palmeiras, Fluminense e Sport. Contudo, em todas as partidas ele entrou nos minutos finais e não teve tempo para desempenhar seu futebol.

Com Dorival Júnior o atacante passou a ter mais oportunidades como titular do Corinthians, justamente em razão do rodízio promovido pelo treinador. Entretanto, as grandes atuações não vieram. Ele até chegou a marcar na primeira partida do treinador no comando do Alvinegro, mas parou por ali.

Héctor Hernández terminou o primeiro semestre como titular

Apesar do baixo rendimento, o espanhol terminou o primeiro semestre como titular, mas muito por conta da lesão sofrida por Yuri Alberto. Ele saiu jogando nos dois últimos compromissos do Timão antes da pausa para o Mundial, mas sequer foi às redes.

Agora, ele tenta convencer Dorival Júnior e o Corinthians que não precisa de um novo centroavante e que ele pode brigar com Yuri Alberto para ser o homem gol da equipe em 2025.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación