Houve reviravolta no dérbi londrino e o herói foi Enzo Fernández | OneFootball

Houve reviravolta no dérbi londrino e o herói foi Enzo Fernández | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·31 de enero de 2026

Houve reviravolta no dérbi londrino e o herói foi Enzo Fernández

Imagen del artículo:Houve reviravolta no dérbi londrino e o herói foi Enzo Fernández

O Chelsea esteve a perder por 0-2 ao intervalo frente ao West Ham de Nuno Espírito Santo, mas trouxe uma nova versão para a segunda parte e conseguiu uma impressionante reviravolta, consumada aos 90+2 com um golo de Enzo Fernández.

Apesar do mau posicionamento na tabela, os irons foram até ao Stamford Bridge para fazer uma das melhores partes da temporada até ao momento. Os portugueses Mateus Fernandes e Pablo Felipe apresentaram-se em bom nível e ajudaram a equipa a dominar, ainda que os golos tenham tido o selo de dois habituais destaques do ataque.


OneFootball Videos


Aos sete minutos marcou Jarrod Bowen, com o que foi uma tentativa de cruzamento mas acabou por bater Robert Sánchez. Meia hora depois, Wan-Bissaka fez a segunda assistência do jogo e Crys Summerville marcou pelo quarto jogo consecutivo, deixando Liam Rosenior com a responsabilidade de mexer no jogo.

O novo técnico do Chelsea já tinha colocado Pedro Neto em campo no decorrer da primeira parte, mas lançou também Fofana, Cucurella e João Pedro ao intervalo, dando o mote para a reviravolta. Aliás, foram estes dois últimos que marcaram, aos 57 e 70 minutos, para restabelecer a igualdade.

Já nos descontos, Enzo Fernández apareceu de rompante na área para assinar o 3-2, efusivamente festejado por ele e pela restante equipa. Minutos mais tarde foi Todibo, outro ex-Benfica, a chamar à atenção... pela negativa. O central francês foi expulso por conduta violenta depois de um lance de muita confusão.

O golo de Enzo Fernández:

Ver detalles de la publicación