Hugo Souza comemora acerto entre Corinthians e Flamengo e admite: “Estava ansioso por esse momento” | OneFootball

Hugo Souza comemora acerto entre Corinthians e Flamengo e admite: “Estava ansioso por esse momento” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·27 de noviembre de 2024

Hugo Souza comemora acerto entre Corinthians e Flamengo e admite: “Estava ansioso por esse momento”

Imagen del artículo:Hugo Souza comemora acerto entre Corinthians e Flamengo e admite: “Estava ansioso por esse momento”

Flamengo permanece com 40% dos direitos econômicos de Hugo Souza


Após longa novela na negociação entre Flamengo e Corinthians por Hugo Souza, o goleiro teve o futuro definido. Isso porque, a equipe de Itaquera exerceu a opção de compra do jogador de forma à vista e efetuou o pagamento nessa terça-feira (26). Com isso, o arqueiro comemorou a permanência no clube paulista.

— Muito feliz, estava ansioso por esse momento. Alguns dias até sem dormir. Agora, com certeza, vou ter as minhas noites de sono mais tranquilas. Uma felicidade enorme em estar aqui de forma definitiva. Só agradecer a minha família, amigas, a Deus e ao Corinthians. Vamos juntos construir uma linda história — disse Hugo Souza, em vídeo publicado nas redes sociais.


OneFootball Videos


NEGOCIAÇÃO

O Corinthians acertou a chegada de Hugo Souza após efetuar o pagamento à vista de 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões) ao Flamengo. Apesar de ter vendido o goleiro, o Rubro-Negro permanece com 40% dos direitos econômicos. Ou seja, em caso de uma futura venda, o Mengão também lucrará com o valor pago pelo jogador.

CORINTHIANS CONTOU COM A AJUDA DE PATROCINADOR

Com situação financeira delicada e com o Flamengo recusando as garantias bancárias, o Corinthians teve que contar com a ajuda de um patrocinador para comprar Hugo Souza. Dessa forma, a ‘Esportes da Sorte’, empresa do segmento de casa de apostas, foi fiadora do clube paulista na aquisição do goleiro.

FLAMENGO NÃO ACEITOU AS GARANTIAS BANCÁRIAS

Vale lembrar que o Corinthians tinha até o dia 30 deste mês para efetuar o pagamento da multa de Hugo Souza ao Flamengo. O time paulista tentou parcelar duas vezes a quantia, mas o Rubro-Negro recusou ambas. Isso porque, o Mais Querido não concordou com as garantias bancárias estabelecidas pela equipe de Itaquera.

Ver detalles de la publicación