Hulk detona Luiz Henrique após empate: 'Acha que é craque' | OneFootball

Hulk detona Luiz Henrique após empate: 'Acha que é craque' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·21 de noviembre de 2024

Hulk detona Luiz Henrique após empate: 'Acha que é craque'

Imagen del artículo:Hulk detona Luiz Henrique após empate: 'Acha que é craque'

O clima esquentou entre Botafogo e Atlético Mineiro após o empate desta quarta-feira. Na saída do gramado, Hulk fez fortes declarações contra Luiz Henrique, um dos destaques do Glorioso.

Hulk desabafou após a partida pelo clima considerado desrespeitoso. Segundo o camisa 7 do Galo, o goleiro reserva, Matheus Mendes, disse que Luiz Henrique ofendeu a equipe atleticana no intervalo.


OneFootball Videos


"O (Matheus) Mendes jurou pela família, no intervalo de jogo, que o Luiz Henrique virou e falou: 'O time de vocês é muito fraco, uma m...'. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, mas tá muito longe de ser craque", disparou.

"Acho que tem que ter humildade em primeiro lugar. A partir do momento que eu falo que um time é uma m..., eu estou faltando com respeito com a instituição. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", disse o jogador.

Devido às punições sofridas pelo Atlético Mineiro na final da Copa do Brasil, o jogo foi realizado na Arena Independência com os portões fechados. A transmissão oficial conseguiu captar uma conversa de Hulk com o técnico Artur Jorge.

“Luiz Henrique falou “vocês são uma m...”. Ele tem cinco jogos na seleção, acha que é craque, não ganhou p... nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na seleção, eu passei sete anos na seleção e tenho humildade, ele tem que correr para caramba", afirmou.

Ainda antes de deixar o gramado, em meio a outra discussão, Hulk disse para Marlon Freitas que "dia 30 a gente joga". O ídolo atleticano fez referência ao duelo entre os dois times pela final da Libertadores, no dia 30 de novembro, na Argentina.

No meio da confusão entre os clubes e com a segurança do estádio, Luiz Henrique atirou uma garrafa. O VAR chamou o árbitro e, depois do final da partida, o camisa 7 do Botafogo foi expulso. Mais um drama para o Alvinegro na busca por colocar fim à seca que dura desde 1995.

Ver detalles de la publicación