Hulk revela propostas para deixar o Atlético e fala sobre possível aposentadoria: “Tenho mais dois anos de contrato” | OneFootball

Hulk revela propostas para deixar o Atlético e fala sobre possível aposentadoria: “Tenho mais dois anos de contrato” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de enero de 2025

Hulk revela propostas para deixar o Atlético e fala sobre possível aposentadoria: “Tenho mais dois anos de contrato”

Imagen del artículo:Hulk revela propostas para deixar o Atlético e fala sobre possível aposentadoria: “Tenho mais dois anos de contrato”

De volta ao Brasil após o fim da pré-temporada nos Estados Unidos, o Atlético se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro, que já está se encaminhando para a 4ª rodada. O time principal alvinegro fará sua estreia no clássico diante o América, na próxima quarta (29).

E um dos principais nomes do elenco alvinegro, o atacante Hulk, participou de uma entrevista com a CNN na noite de ontem (26), e falou sobre alguns principais temas de sua carreira, como a aposentadoria, que tem se aproximado com a idade avançada do jogador.


OneFootball Videos


“Tenho com o Galo mais dois anos de contrato, mas assim, eu amo jogar futebol. Se Deus me permitir jogar por muitos mais anos, mas que seja alto nível. Quando não der mais para acompanhar os meninos, aí é melhor aposentar.”

Hulk falou também sobre o Brasileirão, que é um torneio muito disputado e com um calendário longo, além de grandes viagens, e revelou ter propostas para deixar o Galo.

“O Campeonato Brasileiro é muito puxado, muitos jogos, muitas viagens, logística pesada. Mas o Galo tem uma estrutura maravilhosa, sempre procura fazer o melhor por nós. Sempre tem propostas, cogitações, mas eu estou com a cabeça boa e estou feliz.”

Por fim, o camisa 7 comentou sobre a possibilidade de atuar nos Estados Unidos, na MLS, ao lado de grandes nomes como Messi, Suárez, Reus etc.

“Sem dúvida, ter a oportunidade de trabalhar e combinar negócios com prazer, e viver nos Estados Unidos pelo estilo de vida, pela segurança, por tudo, isso é muito legal. É um país que lhe dá muito.”

Ver detalles de la publicación