Imprensa analisa principais casos do Fenerbahçe - Benfica | OneFootball

Imprensa analisa principais casos do Fenerbahçe - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 de agosto de 2025

Imprensa analisa principais casos do Fenerbahçe - Benfica

Imagen del artículo:Imprensa analisa principais casos do Fenerbahçe - Benfica

Na última noite, o Benfica sobreviveu ao inferno de Istambul, mas regressou a Lisboa com um empate a zero, frente ao Fenerbahçe, o que deixa tudo em aberto para o encontro da 2.ª mão. No rescaldo da partida, a imprensa fez questão de analisar os principais lances que marcaram o embate entre águias e turcos.

O primeiro lance a ter a atenção dos especialistas do jornal A Bola é o lance entre Fred e Florentino, onde o brasileiro tentou ganhar um castigo máximo: “Sem penálti. Fred acaba por cair dentro da área encarnada, mas o único momento de contacto é bem fora


OneFootball Videos


Ao minuto 44, foi a vez de Jhon Durán pedir falta da parte de Nicolás Otamendi, por alegada cotovelada, mas não existe qualquer agressão da parte do argentino: “Não há infração — ambos estão com os braços um no outro — como o contacto por encosto do braço ao nível do queixo não justifica a forma como o jogador se projetou para o relvado”.

Saltando para o minuto 71, momento em que o camisola 61 das águias é expulso, os especialistas consideram ter sido uma decisão acertada: “Florentino é expulso por acumulação de amarelos em virtude de, com o braço esquerdo, agarrar e travar a saída em transição de Talisca numa ação que visou apenas parar a jogada”.

Dez minutos mais tarde, o Fenerbahçe conseguiu chegar ao golo, contudo, o mesmo foi anulado por fora-de-jogo, decisão que, segundo os mesmos especialistas, mereceu a boa avaliação: “Golo bem anulado pelo assistente e posteriormente confirmado pela tecnologia semiautomática do VAR”.

Ver detalles de la publicación