Inflação no mercado: ‘assédio’ de clubes a jogadores incomoda Flamengo em reta final de janela de transferências | OneFootball

Inflação no mercado: ‘assédio’ de clubes a jogadores incomoda Flamengo em reta final de janela de transferências | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·24 de febrero de 2025

Inflação no mercado: ‘assédio’ de clubes a jogadores incomoda Flamengo em reta final de janela de transferências

Imagen del artículo:Inflação no mercado: ‘assédio’ de clubes a jogadores incomoda Flamengo em reta final de janela de transferências

Primeira janela de transferências brasileira em 2025 se encerra no dia 28 de fevereiro


Com um plantel recheado de nomes de peso, o Flamengo está passando por momento difícil no fim da primeira janela de transferências em 2025. Isso porque, a maioria dos jogadores rubro-negros têm sido alvo constante de clubes do Brasil e do mundo.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a estratégia utilizada pelos adversários para ‘seduzir’ os atletas rubro-negros é oferecer altos salários, inflacionando o mercado. Porém, o recado da diretoria do Flamengo está claro: não sai ninguém até o meio do ano.


OneFootball Videos


Cabe ressaltar que o Flamengo considera algumas propostas “irresponsáveis” e reconhece que as ofertas mexem com as cabeças dos jogadores no dia a dia do clube. Além disso, o Rubro-Negro enxerga esse momento como “extremamente difícil” devido ao forte assédio dos outros times.

NÃO SAI NINGUÉM

A primeira janela de transferências de 2025 se encerra no próximo dia 28 de fevereiro. No entanto, de olho na disputa das principais competições do ano, principalmente o Mundial de Clubes, o Flamengo não vai negociar jogadores considerados ‘imprescindíveis’ na atual janela de transferências.

FLAMENGO NEGOCIOU JOGADORES QUE NÃO ERAM IMPRESCINDÍVEIS

Até o momento, o Flamengo negociou três jogadores na atual janela de transferências. O zagueiro Fabrício Bruno foi vendido para o Cruzeiro, enquanto ‘Charly’ Alcaraz emprestado, com obrigação de compra, ao Everton, da Inglaterra, e Carlinhos foi negociado por empréstimo ao Vitória.

Por fim, Lorran esteve muito próximo do CSKA, da Rússia. No entanto, a venda não aconteceu. Agora, o Flamengo vê a possibilidade de negociar o meia por empréstimo nesta temporada, uma vez que ele não está nos planos de Filipe Luís. Segundo a reportagem do Coluna do Fla, o Bahia demonstrou interesse em contar com o jovem.

Ver detalles de la publicación