Instalação do impedimento semiautomático avança no futebol brasileiro | OneFootball

Instalação do impedimento semiautomático avança no futebol brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·28 de marzo de 2026

Instalação do impedimento semiautomático avança no futebol brasileiro

Imagen del artículo:Instalação do impedimento semiautomático avança no futebol brasileiro

Mais três estádios receberam o sistema de impedimento semiautomático (SAOT, na sigla em inglês): São Januário, Arena MRV e Arena do Grêmio. Agora, os equipamentos instalados passarão por um processo de calibração e liberados para testes nas próximas semanas. O presidente do Grupo de Trabalho da Arbitragem da CBF, Netto Goés, comemorou o andamento das instalações.

“Tivemos uma semana muito produtiva, tudo dentro do nosso cronograma. Avançamos nas instalações em mais três estádios e na próxima semana outros três receberão a tecnologia. Todos os equipamentos estão no Brasil e isso facilita a nossa operação”, disse.


OneFootball Videos


Os próximos estádios a receberem os equipamentos serão o Beira-Rio, estádio do Internacional, Mineirão, onde o Cruzeiro manda os jogos como mandante, e a Fonte Nova, casa do Bahia. Maracanã, Couto Pereira, Arena da Baixada, Neo Química Arena, São Januário, Arena MRV e Arena do Grêmio já estão com a tecnologia instalada.

Ver detalles de la publicación