Inter confirma plano para a janela de transferências dos estaduais | OneFootball

Inter confirma plano para a janela de transferências dos estaduais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·9 de marzo de 2026

Inter confirma plano para a janela de transferências dos estaduais

Imagen del artículo:Inter confirma plano para a janela de transferências dos estaduais

Com o encerramento do Campeonato Gaúcho, o Internacional foca todas as atenções no Campeonato Brasileiro. Visando conquistar a primeira vitória e deixar a zona de rebaixamento da competição nacional, a equipe de Paulo Pezzolano volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 19h, o adversário será o Atlético-MG, na Arena MRV.

Em meio a esse cenário, um fator preocupa o torcedor do Colorado. Trata-se da falta de segurança do sistema defensivo. Desta forma, a direção do Clube do Povo avalia o mercado em busca de reforços. A ideia é garantir a contratação de pelo menos mais um zagueiro com capacidade de ser titular.


OneFootball Videos


Pedro Henrique, atualmente no Red Bull Bragantino, e João Marcelo, campeão mineiro pelo Cruzeiro, foram procurados pelo Internacional e a expectativa é que as negociações avancem. Questionado sobre o tema em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos não confirmou nomes, mas garantiu que a meta é fortalecer o grupo para a sequência da temporada.

“Os valores no mercado estão completamente inflacionados. Tentamos e alguns casos a realidade foi essa. Sabemos da necessidade de reforçar nesta janela interna até o dia 27. Vamos trazer jogadores para nos ajudar”, garantiu o presidente do Internacional, que neste meio tempo precisa resolver um outro problema.

Trata-se do transfer ban imposto pela Fifa em virtude de uma dívida envolvendo Wanderson. O Colorado está encontrando dificuldades para efetuar o pagamento ao Krasnodar, da Rússia, em virtude de bloqueios cambiais causados pela guerra com a Ucrânia. Com isso, o time gaúcho está impossibilitado de inscrever reforços no BID, da CBF, até resolver esse problema.

Ver detalles de la publicación