Esporte News Mundo
·4 de septiembre de 2025
Inter se reapresenta com retorno de jogadores que estavam lesionados

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·4 de septiembre de 2025
— Continua depois da publicidade —
Depois de dois dias de descanso, o Inter voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (3), no CT Parque Gigante. O destaque da atividade foi Thiago Maia, que treinou normalmente e ainda balançou as redes duas vezes.
O volante superou as dores na coxa esquerda, sentidas durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, e deve estar à disposição para o confronto com o Palmeiras, marcado para daqui a dez dias.
Outros atletas que enfrentaram problemas no joelho também apareceram no gramado. Bruno Gomes segue em processo de recuperação física, enquanto Lucca Drummond e o goleiro Ivan participaram integralmente do treino.
O zagueiro Mercado, que desfalcou o time nos últimos jogos por conta de uma lesão na panturrilha direita, realizou apenas corridas no campo, mas já mostra evolução no recondicionamento. O mesmo ocorre com Ronaldo, que se recupera de um edema ósseo no joelho direito.
As ausências ficaram por conta de Rochet, Alan Benítez, Valencia e Gustavo Prado, convocados para defender as seleções de Uruguai, Paraguai, Equador e Brasil sub-20, respectivamente. Já Bruno Tabata ficou fora por lesão na coxa direita.
No duelo contra o Palmeiras, Roger Machado contará novamente com Rafael Borré, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza e não foi chamado pela Colômbia. Por outro lado, Bernabei será baixa, já que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O Inter voltou a treinar na manhã de quinta-feira e seguirá as atividades até sábado, com folga programada para o domingo. O jogo contra o Palmeiras acontece no dia 13 de setembro, às 18h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.