Revista Colorada
·19 de noviembre de 2025
Inter tem vários titulares pendurados que podem ficar fora contra o Santos

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19 de noviembre de 2025

A sequência de jogos do Internacional na reta final do Brasileirão será determinante para a permanência na primeira divisão. Afinal, depois de enfrentar o Ceará, o Clube do Povo vai receber o Santos, no estádio Beira-Rio, em confronto direto contra a degola. Neste momento, o time paulista está apenas um ponto atrás da equipe gaúcha na classificação.
Diante deste cenário, os próximos dois jogos são tratados como “decisões” nos bastidores do estádio Beira-Rio. Desta forma, qualquer desfalque pode ser determinante para a obtenção de um bom resultado e a longa lista de atletas pendurados é algo que preocupa a comissão técnica para a reta final da competição nacional.
Afinal, diversos jogadores considerados titulares estão com dois cartões amarelos e podem ficar de fora contra o Santos caso sejam advertidos diante do Ceará, nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no estádio Castelão. São eles: Ivan Quaresma, Bruno Gomes, Juninho, Alexandro Bernabei, Luis Otávio, Alan Patrick e Johan Carbonero.
Já entre os atletas considerados reservas, mas dois estão pendurados e não vão enfrentar o Santos se foram advertidos: Clayton Sampaio e Gustavo Prado. Sendo assim, além de buscar os três pontos longe do Beira-Rio, os jogadores do Internacional também devem prestar atenção total ao acúmulo de cartões amarelos.
A orientação deve ser para não exagerar nas reclamações ou em uma eventual cera, visando evitar punições consideradas desnecessárias. Apesar disso, a promessa é de entrega máxima dentro de campo, afinal o Colorado pode fechar a rodada dentro da zona de rebaixamento se não vencer o Ceará.
En vivo









































