Gazeta Esportiva.com
·18 de febrero de 2026
Inter toma três de time norueguês e abre playoff da Champions com derrota

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·18 de febrero de 2026

A Internazionale foi surprendida nesta quarta-feira e acabou derrotada pelo Bodo/Glimt, por 3 a 1, pelo jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões. Fet, Hauge e Hogh anotaram os gols da equipe norueguesa no Aspmyra Stadion, enquanto Esposito foi as redes para diminuir pelos italianos.
Assim, a Inter precisará de uma vitória por ao menos três gols de diferença no jogo de volta para garantir a vaga nas oitavas, enquanto um triunfo por dois gols leva o confronto à prorrogação. Para o Bodo/Glimt, uma derrota por um gol de diferença basta para se classificar.
🟡 BODO/GLIMT 3 x 1 INTERNAZIONALE 🔵
🏆 Competição: Liga dos Campeões 🏟️ Local: Aspmyra Stadion 📅 Data: 18 de fevereiro de 2026 (quarta-feira) ⏰ Horário: 17h (de Brasília)
Gols
A Internazionale teve a sua primeira boa chance aos seis minutos de jogo, quando Mkhitarian recebeu livre na meia-lua, mas finalizou mal, por cima do gol. Aos 20 minutos, o Bodo/Glimt respondeu e conseguiu abrir o marcador. Evjen recebeu pelo meio e tocou na entrada da área para Hogh, que deixou de letra para Fet chegar batendo e superar o goleiro Sommer.
Após seis minutos, Darmian finalizou com perigo do lado direito da área e acertou a trave, quase marcando o gol de empate dos italianos. Logo em seguida, Barella também teve uma chance de dentro da área, mas Haijin defendeu a batida. Aos 30, Carlos Augusto conseguiu o cruzamento na segunda trave e Sjovold afastou mal. Na sobra, Esposito encheu o pé próximo à pequena área para marcar e deixar tudo igual.
Na segunda etapa, no primeiro minuto de jogo, Lautaro Martínez assustou e acertou mais uma vez o poste em finalização. Aos 16, o Bodo/Glimt retomou a vantagem no placar, com Hogh recebendo na frente da área e tocando para Hauge chutar cruzado no alto e colocar a bola nas redes. Apenas três minutos depois, Fet enfiou para Blomberg invadir a área e, na saída de Sommer, tocar para Hogh empurrar para o gol e ampliar a diferença.









































