Irã em negociações para transferir seus jogos da Copa do Mundo para o México | OneFootball

Irã em negociações para transferir seus jogos da Copa do Mundo para o México | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 de marzo de 2026

Irã em negociações para transferir seus jogos da Copa do Mundo para o México

Imagen del artículo:Irã em negociações para transferir seus jogos da Copa do Mundo para o México

A participação do Irã na próxima Copa do Mundo 2026 é improvável, mas ainda pode acontecer. Depois de declarações do Ministro do Esporte do país confirmando a desistência do torneio, a Fifa vem tentando contornar a situação transferindo jogos para o México.

"Estamos explorando todas as opções possíveis para garantir que nossa participação no Mundial seja o mais bem-sucedida possível", afirmou um porta-voz da federação iraniana.


OneFootball Videos


A embaixada do Irã no México informou que já está em negociações com a Fifa para que seus jogos ocorram no México. A presença nos Estados Unidos seria insustentável depois do ataque ao país.

O Irã está no Grupo G do Mundial, ao lado de Bélgica, Egito e Nova Zelândia. Atualmente, todos os seus jogos estão programados para serem realizados nos Estados Unidos - dois em Los Angeles e um em Seattle.

Ver detalles de la publicación