Zerozero
·2 de abril de 2026
Je veux parler avec monsieur Ivic

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·2 de abril de 2026

Manuel José, Vítor Damas, Raúl Águas, Marinho Peres, Bobby Robson e Carlos Queiroz. Eis a revisão da matéria dada sobre os treinadores de Sousa Cintra no Sporting. E onde está Ivic? Não está, simplesmente porque Ivic nada assina com Cintra nem com o Sporting.
É só um fogacho, um interesse relâmpago. Na altura, Ivic está no PSG (acaba a época em segundo lugar, a três pontos do Marselha) e continuará na época seguinte, mesmo com a vitória gorda de Cintra nas eleições do Sporting. Em 1992, Ivic chega a Lisboa. Para o Benfica.
Só chega a pisar o relvado do José Alvalade na condição de visitante, no tal dérbi em que Balakov marca aos 12 segundos e o compatriota Iordanov fixa o 2:0 já na segunda parte. É a primeira transmissão em direto da 1.ª divisão na SIC. A penúltima de Ivic no reino do leão - depois, há aquele 0:1 de Domingos em 1993, ao serviço do FC Porto.









































