Jhon Córdoba falha o resto do Mundial devido a lesão | OneFootball

Jhon Córdoba falha o resto do Mundial devido a lesão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·5 de julio de 2026

Jhon Córdoba falha o resto do Mundial devido a lesão

Imagen del artículo:Jhon Córdoba falha o resto do Mundial devido a lesão

O avançado colombiano Jhon Córdoba lesionou-se e vai falhar o resto do Mundial 2026, após ter sido confirmada uma paragem forçada de quatro semanas, de acordo com a imprensa colombiana.

O jogador sofreu uma lesão no adutor no início da partida frente ao Gana, a contar para os 16 avos de final. Córdoba acabou por ser substituído aos oito minutos de jogo por Luis Suárez, do Sporting.


OneFootball Videos


Os exames médicos confirmaram a gravidade do problema físico, o que impede o ponta de lança de dar mais contributos na prova. Sem hipótese de substituir o atleta nesta fase, a equipa colombiana vai avançar na competição com um plantel reduzido a 25 jogadores.

A Colômbia defronta a Suíça esta terça-feira às 21h00, num confronto a contar para os oitavos de final da competição.

Ver detalles de la publicación