Joana Dantas deixa Vitória SC e <i>junta-se</i> ao irmão na Croácia | OneFootball

Joana Dantas deixa Vitória SC e <i>junta-se</i> ao irmão na Croácia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·6 de julio de 2026

Joana Dantas deixa Vitória SC e <i>junta-se</i> ao irmão na Croácia

Imagen del artículo:Joana Dantas deixa Vitória SC e <i>junta-se</i> ao irmão na Croácia

Joana Dantas é reforço do ZNK Medimurje, da Croácia, anunciou o clube de Cakovec.

Aos 23 anos, a média, que pode também atuar em posições mais adiantadas no meio-campo, prossegue a carreira no futebol croata depois de representar o Vitória SC na última temporada. 


OneFootball Videos


Formada em Portugal, Joana Dantas passou pelos escalões de formação do Estoril Praia e do Sporting, tendo chegado igualmente à equipa principal das leoas.

Ao longo da carreira, somou ainda experiências no Apollon, do Chipre, no Damaiense e no Vitória SC, sempre no principal escalão do futebol feminino português.

Na apresentação oficial, o clube croata assinalou também o apelido Dantas, por ser conhecido no futebol croata devido ao irmão da jogadora: Tiago Dantas, médio do Rijeka.

Ainda assim, sublinhou que Joana chega a Cakovec «com o seu próprio percurso, a sua própria experiência e a vontade de deixar marca» ao serviço do emblema croata.

Ver detalles de la publicación