Glorioso 1904
·23 de septiembre de 2025
João Félix salta do banco no Al Nassr - Jedah, marca e segue em frente na Taça

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·23 de septiembre de 2025
O Al Nassr venceu o Jedah, por 4-0, em encontro a contar para os dezasseis-avos da Taça do Rei da Arábia Saudita. Jorge Jesus deixou João Félix e Cristiano Ronaldo no banco de suplentes, mas lançou o antigo avançado do Benfica com 30 minutos para o final.
Começar por apontar a ausência de qualquer jogador com passagem pelo Benfica no campo, no encontro entre Al Nassr e Jedah. Jorge Jesus decidiu fazer várias alterações na sua equipa, que alinhou com sete jogadores sauditas, e deixou João Félix no banco de suplentes, no início da partida - lembrar que o antigo jogador das águias já tinha brilhado no último encontro.
Em relação à partida, começou da melhor forma para o Al Nassr. O conjunto de João Félix, que começou o jogo do banco de suplentes, chegou à vantagem no encontro logo aos oito minutos da partida, através de auto-golo de Al Rahi - sucederam-se as tentativas de aumentar a vantagem, mas o descanso ia mesmo chegar com 1-0 no marcador.
A etapa complementar contou uma história semelhante. Domínio do Al Nassr, que iria a dobrar a vantagem aos 61 minutos de jogo, por intermédio de Wesley. João Félix entrou aos 63' em campo, e ainda foi a tempo de dar espetáculo: golo aos 71', e assistência aos 89', para ajudar o emblema de Ríade a fechar a vitória com resultado final de 4-0.
A vitória do Al Nassr deixa a equipa de João Félix apurada para os oitavos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita. O emblema de Ríade volta a entrar em campo, para jogo importante frente ao Al Ittihad, na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro, pelas 19h00.