MundoBola
·22 de febrero de 2026
João Gomes entra, mas Wolves perdem para Crystal Palace e se distanciam de missão impossível

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·22 de febrero de 2026

A situação do Wolverhamtpon é cada vez mais complicada, e apesar do time ainda não estar matematicamente rebaixado, precisaria de um milagre para escapar. No entanto, esse milagre parece cada vez mais distante conforme o time não consegue vencer. João Gomes entra, mas não consegue impedir derrota para Crystal Palace, neste domingo (22).
A Premier League teve Rodrigo Muniz em campo em outra partida, e ele foi mais feliz, com o Fulham vencendo o Sunderland por 3 a 1, fora de casa.
João Gomes, por sua vez, tem cada vez menos espaço e precisou entrar no segundo tempo. Ele pouco pôde contribuir para evitar uma nova derrota.
E o pior: ela veio no apagar das luzes. Evann Guessand fez o gol da vitória do Crystal Palace aos 90 minutos, fazendo com que o Wolverhampton sequer conseguisse somar um ponto na rodada.
O gol foi caótico para o Wolverhampton, que segue na lanterna da Premier League com apenas 10 pontos em 28 jogos.
O Nottingham Forest, com 27 pontos, é o primeiro fora da zona de rebaixamento e ainda joga na rodada. Com dez rodadas pela frente, são 30 pontos em disputa, mas dificilmente o Wolverhampton conseguirá uma evolução ao ponto de sair da zona de rebaixamento, tirando os 17 pontos de diferença que precisa tirar nesse momento.
João Gomes teve apenas 13 minutos em campo, entrando na vaga de Bellagarde. Mas o jogo ainda estava 0 a 0.
Ele deu apenas dois passes, sendo um no campo adversário e um no próprio campo. No Sofascore, a nota do ex-Flamengo foi de 6.5.
Defensivamente, João Gomes contribuiu com um desarme, uma recuperação de bola e um duelo ganho pelo chão, mas não evitou a derrota desastrosa do Wolverhampton.









































